Cassilândia Urgente: Carreta boiadeira tomba em frente a entrada da UEMS

Carreta tombada na MS-306 agora há pouco

Acaba de chegar a informação à redação do Cassilândia Urgente sobre acidente com carreta boiadeira, que tombou em frente a entrada da UEMS, na MS-306, a cerca de oito quilômetros de Cassilândia.

A reportagem acaba de registrar um acidente que aconteceu há cerca de meia hora, por volta das 20h25 (BR),  nesta quarta-feira, 9 de maio, envolvendo uma carreta boiadeira Mercedes Benz, placa GFB 0131, licença de Barretos, Estado de São Paulo, com cerca de 90 animais, conforme o motorista de pré-nome Gerson.

“Eu saí de Paraíso das Águas e ia para Barretos, quando a carga virou à direita e a carreta acabou tombando”, disse Gerson à reportagem. “Eu conheço o lugar e não entendo como a carreta virou desse jeito”, completou, informando que não teve nenhum ferimento.

Como há 90 reses, aparentemente garrotes de raça de cor preta, e estão amontoados um sobre o outro é possível que alguns tenham morrido, mas isso só será possível de ser constatado após a chegada de policiais especializados em trato com animais.

Outros colegas motoristas de carreta boiadeira entraram em contato com a polícia para atender à ocorrência. A reportagem saiu de lá agora e o condutor ainda aguardava pela chegada dos policiais para tomar as providências cabíveis.

O trevo de entrada da UEMS está bem sinalizado, pois foi feita a nova entrada há pouco tempo pelo Governo do Estado, e o veículo capotou logo após a entrada que dá acesso à universidade. Da reportagem local e redação / Fotos: Cassilândia Urgente e Geminho da GM Serralheria

Matéria publicada na noite dessa quarta-feira, 9, logo após o acidente.

Veja outras fotos.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta