Cassilândia: Padre Edilson esclarece que árvores não serão cortadas

Bom dia a todos. Fiquei constrangido ao me inteirar da notícia publicada sobre a “possível” extração das árvores nos arredores da casa paroquial e do antigo centro catequético e salão do máximo.

Houve um equívoco na compreensão dos trabalhadores que pedimos para fazer uma limpeza nos arredores para providenciamos a pavimentação do passeio público (calçada) em torno do terreno de propriedade da Paróquia São José.

Lamentavelmente o contratado entendeu que seria necessária a extração das árvores, porém não foi dada esta ordem nem por mim e nem por nenhum dos conselheiros e líderes de nossa Igreja.

Somos defensores e cumpridores das leis municipais e ambientais e jamais tomaria tal decisão sem os trâmites legais necessários para tal procedimento.

É certo que já entramos em contato com as autoridades municipais para providenciarmos em parceria a melhoria do passeio público naquela área, sem, contudo, prejudicar a natureza ou o meio ambiente.

Peço desculpas pelo transtorno e agradecemos por termos sido alertados de algo que fugia até do nosso próprio conhecimento.

Contando com a costumeira atenção desejamos um próspero ano de 2019 e as bênçãos de Deus a todos. Atenciosamente Pe. Edilson José Pereira, Pároco da Paróquia São José de Cassilândia MS.

Padre Edilson José Pereira

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário