Ator global aparece para jantar na Feira Central e esbanja simpatia com fãs

Ator global aparece para jantar na Feira Central e esbanja simpatia com fãs

A visita do ator Alexandre Nero surpreendeu clientes que passaram pela Feira Central de Campo Grande na noite deste domingo (6). De passagem pela Capital artista escolheu o local para jantar com a esposa e pareceu não se incomodar com o assédio de quem o parou para garantir uma selfie.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, Nero escolheu uma mesa de canto onde jantou com a esposa. Reconhecido por alguns clientes, ele esbanjou simpatia e não se importou em tirar fotos e conversar com que o abordou.

(Leitor / WhatsApp)

Esta não é a primeira vez que Alexandre Nero é visto circulando pelas ruas de Campo Grande, inclusive, a Capital é um dos locais por onde o ator sempre passa quando está de férias, já que familiares de sua companheira moram na cidade.

Aos 48 anos, Nero teve seu primeiro personagem de destaque  em 2008 na novela A Favorita, quando deu vida ao personagem Vanderlei, um verdureiro.  Em 2010, interpretou o antagonista principal da novela das seis Escrito nas Estrelas. No ano seguinte interpretou Baltazar na novela das nove Fina Estampa, um homem que violentava sua esposa.

Em 2014, interpretou seu primeiro protagonista em horário nobre, o comendador José Alfredo de Medeiros na novela Império. Por esse personagem, ele ganhou o troféu Melhores do Ano, Contigo e Troféu Imprensa de melhor ator.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário