Denúncia leva PM até grávida de 13 anos que era torturada em ‘Tribunal do PCC’, em MS

Conseguiu fugir e pedir socorro a policiais

Uma adolescente, de 13 anos, que está grávida foi resgatada por policiais do ‘Tribunal do Crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital), neste domingo (6) depois de ser espancada pelos integrantes da facção criminosa em uma casa, na cidade de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais chegaram até a casa abandonada depois de uma denúncia anônima. Ao chegarem ao local encontraram a menina caída em um dos cômodos, com as roupas rasgadas vários machucados pelo rosto e corpo. Ela disse ter sido levada ao local após ser acusada de ser ‘X9’ por integrantes do PCC.

Segundo ela, os membros da facção a acusaram de estar passando informações para a polícia, e por isso, ela seria julgada no ‘Tribunal do Crime’. De acordo com o site Sidrolândia News, a garota gritou várias vezes por socorro e os autores só a abandonaram depois de perceberem a presença da polícia na região.

A adolescente foi socorrida e levada para uma unidade de atendimento médico. Os integrantes da facção criminosa não foram encontrados. A polícia investiga o caso. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário