Homem tenta matar ex-mulher com chave de rodas quando ela pedia ajuda em borracharia para contê-lo

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo ex-marido com uma chave de rodas em Iguatemi, a 451 km de Campo Grande, quando tentava pedir ajuda em uma borracharia para conter o homem. O caso aconteceu neste domingo (6). De acordo com a polícia, a mulher havia registrado queixa contra o ex-companheiro no dia 3 de janeiro, e solicitado medida protetiva de urgência.

Segundo a ocorrência, a própria mulher teria ido até a casa do ex para “arrumar alguns pertences dele”. Após entrar na residência, ela foi surpreendida com o agressor segurando um facão. Em seguida, foi agredida com socos no rosto, e depois o homem tentou esganá-la.

Ela disse aos policiais que foi colocada dentro de um carro, e que a intenção do homem era levá-la até um rio da região. Em depoimento, a vítima relatou que durante o percurso, puxou o volante do veículo, o que fez com que o agressor perdesse a direção, e o carro batesse em uma residência. Ela contou ainda que no local do acidente, o suspeito tentou esganá-la novamente, quando foi contido por pessoas que passavam pelo local.

Segundo a polícia, a vítima correu e pediu ajuda em uma borracharia, quando foi seguida pelo homem. Para se defender, ela pegou uma chave de rodas, mas o autor puxou a ferramenta das mãos dela, e a derrubou no chão. Em seguida, sentou em cima da vítima, segurou seu pescoço e desferiu um golpe com a chave de rodas em seu rosto.

Ela foi levada para a unidade de atendimento da cidade. O caso foi registrado como descumprimento de decisão judicial, feminicídio na forma tentada, violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Só em 2019, foram registrados 114 casos de violência doméstica em MS segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário