Em choque, pais identificam adolescente que morreu atropelada

Corpo da adolescente parou na roda traseira do caminhão (Foto: Danielle Matos)

Gabriele Cáceres, 15 anos, teve afundamento de crânio e morreu na hora; ela havia aproveitado que a mãe saiu de casa para ir a uma lan house.

Em choque, os pais de Gabriela Cáceres, 15 anos, reconheceram o corpo da filha, vítima de atropelamento na manhã desta quinta-feira (4), no Portal Caiobá. A adolescente havia aproveitado que a mãe saiu de casa para ir a uma lan house.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Gaia com Cachoeira do Campo. Gabriela aproveitou a ausência da mãe, que foi buscar o caçula na escola e pegou a bicicleta. O motorista de ônibus do transporte coletivo, que seguia atrás, buzinou para tentar avisar o caminhoneiro da proximidade da ciclista.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a menina seguida e o caminhão carregado de gás seguiam na rua Cachoeira do Campo. Os dois teriam feito a conversão na Rua Gaia, momento em que a menina acabou sentido atingida pelo veículo.

A adolescente teve afundamento craniano e morreu na hora. Abalado, o caminhoneiro permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar.

O cruzamento foi interditado, enquanto muitos curiosos se aglomeram no entorno. O motorista de ônibus que havia continuado o trajeto por aproximadamente quatro quadras passou mal e teve que receber atendimento médico.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário