Filho mata o próprio pai a facadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-upA Polícia Militar foi acionada por volta das 23:00hs de ontem (07/06) para deslocar até o Hospital municipal onde havia dado entrada um homem com ferimentos provocados por arma branca, e que o médico plantonista teria confirmado o óbito.

Uma testemunha relatou a equipe da PM, que o autor do homicídio MARCIO PEREIRA DA SILVA “vulgo Marcinho” é filho da vítima Desdério Reis Pereira, e que antes do crime o autor estava bastante alterado e instantes antes do crime ouviu a vítima clamar por socorro com os seguintes dizeres: ” socorro, socorro, sou eu! seu pai” e em seguida a vítima toda ensanguentada veio em direção a testemunha já desfalecendo.

O autor após matar o próprio pai fugiu tomando rumo ignorado. A equipe policial localizou próximo a um canteiro duas facas, provavelmente usadas no crime. Márcio Pereira da Silva já possui passagem por homicídio, ocorrida no final do ano passado. Desdério Reis Pereira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O filho autor do crime encontra-se foragido. Rota Policial

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta