Funcionária falta serviço por 20 dias e denuncia marido por cárcere privado

No fim da tarde de terça-feira (18), rapaz de 21 anos foi detido e levado até a delegacia de Três Lagoas, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande, suspeito de manter a esposa em cárcere privado. A vítima é funcionária de um restaurante da cidade e já não comparecia ao serviço desde o início do mês.

Colegas de trabalho da vítima acionaram a Polícia Militar para ir até o restaurante, conforme o boletim de ocorrência. Os militares foram informados que a jovem não comparecia ao trabalho havia 20 dias e que na tarde de terça-feira foi até o restaurante e contou para as testemunhas que era mantida em cárcere privado pelo marido.

Ainda de acordo com denúncia da vítima, o marido pegou o celular dela e a deixava sozinha em casa sem contato com ninguém. O rapaz de 21 anos a teria levado ao local de bicicleta e a aguardava nas proximidades, então foi abordado pelos policiais. Ele alegou que a vítima estava mentindo e que era usuária de drogas e que “não sabe o que está falando”.

A vítima não foi localizada pelos policiais e pode ter fugido por medo do marido, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso é tratado como sequestro e cárcere privado e segue em investigação. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário