Homem nega carona a suspeito tem carro furtado

Homem nega carona a suspeito no Santa Emília e tem carro furtado

Veículo foi recuperado pela PM cerca de 20 minutos depois

Homem identificado apenas como J.N. da S. foi preso em flagrante pela 10ª Companhia Independente da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (10), em Campo Grande, por furtar um veículo Ford Ka depois de pedir carona ao proprietário. Ele se aproveitou da ausência por alguns minutos do motorista, para fugir com o veículo.

De acordo com a PM, o proprietário do carro relatou que estava chegando em casa, no Jardim Santa Emília, quando viu o suspeito pedindo carona. No entanto, a vítima negou o transporte e logo adiante parou o carro, entrando na residência. Alguns momentos depois, percebeu que o veículo havia sido furtado.

A PM foi acionada e cerca de 20 minutos depois conseguiu localizar o Ford Ka com J.N. da S. na região do São Conrado. Ele estava bastante agitado com marcas de arranhões no rosto e nas costas que teriam sido causado por discussão com a esposa momentos antes. O homem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário