Depois de ser empurrado, Padre Marcelo tranquiliza fiéis

Padre Marcelo Rossi tranquiliza fiés após ser empurrado em missa

Maria passou na frente’ diz Padre Marcelo após ser empurrado de altar

Em vídeo o Padre Marcelo Rossi diz que ‘Maria passou na frente’ após ter sido empurrado do altar por uma mulher neste domingo (14) em Cachoeira Paulista. A mulher furou a segurança do evento e empurrou o padre durante a celebração. Após a agressão ela foi contida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.

A missa fez parte do evento de encerramento do Acampamento PHN, realizado pela TV Canção Nova. De acordo com informações do G1, acompanhantes da mulher teriam alegado à Polícia Militar que ela sofre de transtornos mentais. A mulher foi contida e o Padre Marcelo Rossi aparentemente não se machucou, continuando a missa minutos depois.

Em vídeo publicado depois pela emissora, o padre afirmou que passa bem. “Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, acrescentou.

O momento foi registrado em vídeo e acabou sendo amplamente divulgado nas redes sociais alcançando o topo dos Trending Topics, assuntos mais comentados da rede social Twitter neste domingo (14). Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário