Vizinhos acionam a polícia após descobrirem que menina de 2 anos estava sozinha em casa

Caso será investigado por delegacia especializada

Uma criança de apenas dois anos de idade foi encontrada sozinha no apartamento em que morava com a mãe, no Jardim Centenário em Campo Grande. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem o choro da criança e também notaram que ela estava com fome. A mãe não foi localizada pela polícia e a criança foi deixada com um familiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos ouviram choro constante da menina na noite deste sábado (13) e tentaram contato batendo na porta. Sem resposta, ligaram para um familiar que teria a chave do apartamento e chamaram a polícia.

No local, testemunhas confirmaram que havia urina no chão e uma mamadeira em cima de uma mesa, que estava no alcance da menina. Com fome, suja e bastante assustada – conforme relataram testemunhas à polícia – ela recebeu apoio dos moradores.

A Polícia Militar fez o atendimento e constatou os fatos, mas não conseguiu localizar a mãe da criança. O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a delegada plantonista não forneceu outras informações para a reportagem. A investigação será conduzida pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *