Caminhão sem freio, provoca acidente e a morte de uma pessoa

(Foto: José Almir Portela/Nova News)

Um acidente envolvendo um caminhão e outros três veículos na MS-276, próximo ao município de Batayporã – distante a 308 quilômetros de Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira (15) provocou a morte de um homem de 59 anos, identificado como Nivaldo de Alcantara Plácido.

O caminhão da marca Scania 112 estava parado em uma subida e de repente, teria descido de forma desgovernada e acabou colidindo com três veículos que fazia a travessia da rodovia: um Citroën com placas de Brasília, uma carreta de Nova Andradina e um terceiro carro que saiu do local e não foi identificado, de acordo com o site Nova News.

Dentro do veículo que era de Brasília estavam uma família de quatro pessoas, sendo o motorista, a mulher e duas crianças que nada sofreram, mas ficaram em estado de choque e precisaram de atendimentos e foram encaminhadas ao atendimento médico. O motorista passa bem.

O motorista da carreta faleceu no local devido ao impacto. O acidente provocou lentidão no trecho até que fosse concluída a retirada do veículo feita pelo auxílio dos guinchos e policiais militares rodoviários que estavam no local. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário