Esposa de defensor público é encontrada morta

Esposa de defensor público é encontrada morta em Campo Grande

Caso foi registrado como morte a esclarecer

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira (15) em uma residência do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A reportagem apurou que a vítima é esposa de um defensor público. O corpo estava com uma marca de tiro, e ao lado, um revólver.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o marido chegou na residência do casal, por volta das 17h20 desta segunda. Ele estacionou na garagem e em seguida, os dois filhos desceram do carro e entraram na casa.

Poucos segundos depois, ouviu um dos filhos de seis anos chamar por ele, dizendo que a mulher estava caída no chão do quarto, com muito sangue em volta dela. O marido entrou no quarto, quando viu que a mulher já estava sem vida.

No local, o defensor localizou uma arma de fogo calibre 38, que ele relatou ser de sua propriedade. A arma estava municiada com 14 munições no carregador e uma na câmera, todas intactas. Também foi encontrada próximo ao corpo uma munição deflagrada.

A Polícia Militar e Civil, assim como a perícia, estiveram no local. A região possui câmeras de segurança, que ajudarão no trabalho da polícia, para descobrir se alguém esteve na casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário