Polícia Militar, em ação conjunta com Polícia Civil, prende homem por Violência Doméstica e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Cassilândia

Polícia Militar, em ação conjunta com Polícia Civil, prende homem por Violência Doméstica e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Cassilândia

Nessa segunda-feira (22/07), por volta das 11 horas, policiais militares da 2ª Companhia PM de Cassilândia, subunidade do 13º Batalhão, prenderam um homem de 22 anos após ameaçar sua ex-convivente de morte com um revólver.

A equipe de radiopatrulha foi acionada pela vítima (de 21 anos) para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, onde recebeu informações de que seu ex-convivente teria adquirido uma arma e que estaria a caminho para a ameaçar de morte.

O indivíduo, que fora solto da prisão na última sexta-feira (19/07), não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-convivente e a agrediu no último sábado (20/07). A vítima relatou que ele passava várias vezes de frente ao seu local de trabalho e a enviava mensagens de ameaças, via WhatsApp, mostrando uma foto dele segurando uma arma de fogo.

O homem foi localizado, numa motocicleta Honda CG Fan vermelha, a um quarteirão do trabalho da vítima. A equipe policial militar, em operação conjunta com a Policia Civil, realizou busca na residência da mãe do indivíduo, encontrando o Revolver da marca Taurus, Calibre 38. Foi constatado que arma era oriunda de furto cometido na cidade de Jataí-GO e possuía as mesmas características da arma apresentada em uma das fotos de ameaça de morte proferida pelo autor. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias Independentes!

CPA-2

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário