Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Cassilândia

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Cassilândia

Nessa sexta-feira (02/08), às 22h30, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 22 anos por tráfico de drogas.

Uma equipe policial militar se encontrava realizando policiamento ostensivo pela Vila Pernambuco quando, na rua Antônio de Freitas Pedrosa, visualizaram três homens defronte uma residência, sobre a qual já existiam denúncias de se tratar de ponto de venda de drogas.

Os três suspeitos, ante a presença policial, ainda tentaram adentrar um veículo, no entanto, foram abordados antes que realizassem tal ato. Foi realizada a busca pessoal, sendo inicialmente localizadas apenas cédulas de dinheiro nos bolsos dos suspeitos.

Ao ser realizada busca nas proximidades do local da abordagem, foi localizado um saco plástico, contendo seis trouxinhas de cocaína (3,2 gramas). Ao serem indagados a respeito da propriedade da substância, um dos suspeitos, de 22 anos, assumiu ser de sua propriedade.

Foi solicitado o apoio de outras equipes policiais e, em ato contínuo, foi realizada busca na residência onde os suspeitos foram abordados, sendo localizada uma balança de precisão.

Em seguida os policiais militares deslocaram até a residência do homem que assumiu a propriedade da droga, localizada à rua José Barbosa de Oliveira, onde localizaram em seu quarto uma sacola contendo 35 gramas de maconha, além de vários saquinhos, semelhantes ao utilizado para embalar a cocaína apreendida no início da abordagem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e em seguida foi encaminhado até a delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias Independentes!

Assessoria de Comunicação do CPA-2

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário