Whindersson Nunes posa no topo de seu jatinho

Whindersson Nunes posa no topo de seu jatinho

Marido de Luisa Sonza falou sobre a volta aos palcos depois de depressão

De volta ao trabalho depois de um longo período longe dos palcos para tratar de uma depressão, o humorista Whindersson Nunes virou notícia nas redes sociais. Neste sábado (24) o comediante, que é casado com a cantora Luisa Sonza, surgiu em cima do seu jatinho. Sem camisa, o famoso esbanjou coragem e bom humor no clique que bombou no Instagram.

“Tamo chegando Feira de Santana, é hoje Bahia! Amanhã tem Natal, no Rio Grande do Norte. Voltamos!”, vibrou o artista cheio de animação na web.

“Eita homem maravilhoso no avião!”, comentou uma pessoa. “Só reparei no cachorro tentando ir junto”, observou outra seguidora citando o mascote de Whindersson Nunes que apareceu na imagem.

Depressão

Longe dos palcos há três meses, o humorista relembrou o julgamento das pessoas após expor sua doença publicamente. Após fazer tratamentos com psicólogos, psiquiatras, terapeutas e iniciar a prática de yoga, o youtuber está se recuperando e voltará a fazer shows dia 18 de agosto.

“Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo… Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: ‘Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso’”, desabafou ele.

“Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido”, afirmou.

Depois de passar por essa fase, o marido de Luisa Sonza decidiu lançar um aplicativo para ajudar pessoas com o mesmo problema. “A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (…) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, explicou ele. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário