PM prende dupla de goianos com meia tonelada de maconha e carro roubado

Divulgação

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu dois homens que transportavam mais de 500 quilos de maconha e recuperaram um veículo usado na ação que tinha restrição de roubo na tarde desta segunda-feira (26).

A equipe de Rádio Patrulha de Coronel Sapucaia passou informações sobre um veículo suspeito para a equipe de Amambai. Os policiais militares de Amambai montaram bloqueio próximo da entrada da cidade e tiveram êxito em abordar um veículo VW Polo, que agia como batedor, e uma Ford Ecosport, que vinha logo em seguida e estava lotada de tabletes de maconha.

Os condutores dos veículos, dois homens de 21 e 36, ambos do estado de Goiás. Apesar de negar que se conheciam, o condutor do veículo que transportava a droga revelou que fora contratado para buscar a droga na fronteira e levar para seu estado de origem. Além disso, ao checar informações dos veículos, os policiais constataram que a Ecosport tinha restrição de roubo ou furto. No total foram apreendidos 747 tabletes de maconha que totalizou 517 quilos.

Diante do flagrante, os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o entorpecente e os veículos ao órgão com atribuição legal para as providências judiciárias. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário