Pai abusava da filha duas vezes ao mês desde que ela tinha 7 anos

Suspeito foi flagrado pela esposa (Foto: Divulgação PM)

Preso, um homem de 43 anos estuprava a filha desde que a menina tinha sete anos de idade. O crime ocorria duas vezes por mês e o caso foi descoberto após a mãe da vítima, que hoje tem 12 anos de idade, flagrar o crime no último sábado (24) na cidade de Paranhos, distante 477 quilômetros de Campo Grande. Ainda, conforme as informações da vítima, o homem ameaçava tomar o celular dela e dizia que a família passaria fome se caso ela denunciasse o crime.

A prisão do suspeito aconteceu na tarde de sábado (24), momentos após a mãe da criança chegar em casa e flagrar o marido abusando da vítima no banheiro da casa. Segundo relatos da menina, após a mãe sair para trabalhar, por volta de 8h, sob ameaça de quebrar o celular e queimar a bolsa da criança, o pai a puxou pelo braço e a levou para o banheiro. No local, ele obrigou a vítima tirar a roupa e no momento em que mantinha relações sexuais com ela, a diarista – que acabou dispensada do serviço naquele dia – chegou em casa.

A criança foi retirada do banheiro pelo pai e desesperada foi ao encontro da mãe pedir socorro, quando relatou os abusos. A menina disse ainda, que os estupros aconteciam pelo menos duas vezes por mês, desde quando tinha apenas 7 anos de idade.

Diante dos relatos da filha, a mulher abriu a porta do banheiro à força, e flagrou o marido nu e excitado. Ao dizer que iria denunciá-lo, o criminoso a segurou pelo braço e impediu, momento em que a diarista pediu para a filha fugir e chamar a polícia.

De acordo com a polícia, quando a PM chegou, flagrou o homem tentando arrastar a mulher para casa, já que ela tinha conseguido correr pela rua. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

Na delegacia, a criança relatou que o primeiro abuso aconteceu no sítio do avô paterno, quando tinha apenas 7 anos de idade. Desde então, ela passou a ser violentada sexualmente pelo pai, pelo menos duas vezes por mês. Porém, a frequência dos estupros aumentou depois que a vítima completou 11 anos.

Segundo a menina, os abusos aconteciam sempre em casa, já que a mãe saía para trabalhar, sendo que ela e outros dois irmãos, de 7 e 5 anos de idade, ficavam sob os cuidados do pai.

Para impedir que a filha denunciasse, o pai dizia que caso fosse preso a vítima, os irmãos e a mãe iriam morrer, já que não teriam mais o que comer. Como recentemente o abusador deu um celular para a menina, passou também a ameaçar de quebrar o aparelho e colocar fogo na bolsa que deu para a vítima.Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário