Pelado em caminhonete apavora crianças em frente de escola

Uma das aparições do suspeito foi em frente da escola Municipal – Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Com medo de andar na rua até mesmo em plena a luz do dia, mães e crianças da região do Jardim Bellinati estão com medo até mesmo quando caminham rumo às escolas. Tudo por um só motivo: a falta de segurança no bairro. Conforme relato de não só uma, mas várias mães, um homem de idade mais avançada há mais de um mês ronda a região e fica em frente a escola dentro de uma caminhonete sem roupas.

Marcela de 23 anos, tem quatro filhas e representa as mães que estão com medo de andar na rua. “Está feia a coisa aqui, ele fica em uma caminhonete prata as vezes em um carro pequeno também, ele já tentou pegar minha prima mas ela correu e gritou, sempre sem roupa, é terrível, aqui não tem policiamento, principalmente perto das escolas, a gente chama a polícia e nada é resolvido”, contou.

Uma jovem chegou a presenciar a cena e publicou nas redes sociais (veja na imagem abaixo) para alertar as mães. “Atenção mães, tem um velho de bigode rondando as escolas e o Cras ele está de carro e pelado, ele estava na rua do Cras, eu passei lá e vi, mas não consegui anotar a placa ou até mesmo gritar porque ele acelerou e fugiu, gente por favor tomem muito cuidado com as crianças”, dizia a publicação.

Redobrando os cuidados, Marcela está de olho nas filhas mas teme pelas outras crianças da região que às vezes voltam sozinhas para casa. “Todos os dias estou levando e buscando, mas a gente vive com medo, minha prima que quase foi vítima, ela não consegue nem dormir a noite de medo, como vamos viver assim sem segurança?”, questionou.

O Correio do Estado entrou em contato com a Guarda Civil Municipal que informou que após o ocorrido a escola está sendo prioridade para a guarnição. A equipe também entrou em contato com a Polícia Militar sobre a falta de segurança na região e quanto ao suspeito, mas até a publicação desta reportagem não houve retorno.

Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário