Facebook também deve retirar contagem de curtidas das postagens

Tela de notbook conectado à rede social. (Foto: Marcello Casal Jr/Reprodução/AgênciaBrasil)

Facebook também deve retirar contagem de curtidas das postagens

Depois dos Instagram, chegou a vez do Facebook também remover a contagem de likes de suas publicações. Pelo menos é o que indicam a desenvolvedora especializada em privacidade do usuário e engenharia reversa, Jane Manchun Wong, quem também antecipou outras grandes mudanças no mundo virtual, nos últimos meses.

Foi Wong quem descobriu que o Instagram tinha começado a esconder o número de curtidas; que o Snapchat ia receber suporte para criação de eventos e que o app do Facebook estava testando seu modo escuro, entre outras novidades.

Segundo o site TechCrunch, ao ser indagado sobre a novidade, a rede social de Zuckerberg confirmou que estava fazendo testes, mas que a mudança do recurso ainda não estava disponível para os usuários.

O Instagram já oculta os likes para usuários em sete países, incluindo o Brasil. As postagens agora só mostram alguns nomes de amigos em comum que gostaram da publicação.
A empresa, no entanto, não quis comentar sobre os resultados obtidos pela mudança no Instagram, conforme o site Tecmundo.

Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário