‘Sonhou esta noite que estava caindo, acordou assustada’, disse o pai da menina que sofreu queda de 25 metros em BH

Clara Pereira, de 10 anos, sobreviveu a uma queda do 9º andar de um prédio em Belo Horizonte — Foto: Wallace Paes/Arquivo pessoal

Clara Pereira, de 10 anos, sobreviveu a uma queda do 9º andar de um prédio em Belo Horizonte — Foto: Wallace Paes/Arquivo pessoal

Clara Pereira, de dez anos, não se lembra de como caiu do 9º andar de um prédio no bairro Heliópolis, na Região Norte, em Belo Horizonte, há uma semana. “Ela está nos perguntando todos os dias como foi e de onde”, disse o pai dela, Wallace Paes.

A criança passava o feriado no apartamento de um casal de primos. No início da madrugada, ela foi encontrada caída dentro da área privativa do 1º andar do edifício, após bater em telhas.

A menina quebrou a perna e o braço esquerdos, e teve ainda uma fratura no rosto, do mesmo lado. Ela foi submetida a duas cirurgias no domingo mesmo, a última para reconstruir o braço e o queixo. Este procedimento durou cerca de 12 horas.

“Sonhou está noite que estava caindo. Acordou assustada e chorando”, disse Wallace.

Ela segue respirando por aparelhos e sente dores por causa das fraturas. Mas o quadro clínico dela segue evoluindo bem. “Foi uma milagre mesmo”, falou o pai.

Há a suspeita de que a menina teve um episódio de sonambulismo. A Polícia Civil instaurou investigação para apurar o fato. O laudo deve ficar pronto em menos de 30 dias.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário