Polícia procura suspeito de tentar matar primo da ex a facadas

Imagem ilustrativa

Homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio a facadas na noite do último sábado (2) em Eldorado, município distante 440 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime seria o ex-marido da prima da vítima, um homem de 37 anos que é procurado pela polícia.

A mulher, de 30 anos, chamou a Polícia Militar para informar sobre a tentativa de homicídio e contou que o ex-marido tinha esfaqueado o primo dela. Segundo a testemunha, o ex chegou até a casa fingindo que iria conversar com ela, mas em determinado momento tirou a faca da cintura e esfaqueou o primo dela pelas costas.

Segundo a testemunha, o primo estava na cidade a passeio, visitando os familiares. Ele foi atingido com três facadas e encaminhado ao hospital em estado grave. A ex-mulher do suspeito disse aos policiais que já foi ameaçada por ele e chegou a mudar de casa com medo do homem, que diz não aceitar o fim do relacionamento.

O suspeito não foi localizado e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça, qualificada por violência doméstica.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário