Criminoso atira várias vezes contra homem e abandona motocicleta na fuga

A vítima foi atingida por tiros na perna e tórax

Na noite de terça-feira (5), homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande. Ele foi ferido com dois tiros e dois de raspão e o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, abandonando o veículo momentos depois.

Segundo detalhes da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na rua com perfurações de arma de fogo, uma na perna esquerda, uma no tórax e aparentemente duas marcas de tiros que atingiram de raspão a cabeça. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que foi levado ao hospital.

Familiares contaram aos policiais que o autor dos disparos seria um homem conhecido como ‘Buguinho’, que fugiu em uma motocicleta Honda POP amarela. O veículo foi encontrado abandonado, mas o autor não foi localizado.

A vítima dos disparos já teve passagem por tráfico de drogas e também já se envolveu em uma briga há quase 10 anos, quando também sofreu uma tentativa de homicídio. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e é investigado.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário