Motorista de 36 anos morre após ser esmagado por caminhão de leite

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Homem de 36 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser esmagado por caminhão de leite na manhã de sábado (30), na rodovia MS-112, em Inocência, a 329 quilômetros de Capital. A vítima chegou ser encontrada inconsciente, reclamando de dores.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, mas de acordo com o boletim de ocorrência, testemunha acionou a Polícia Militar informando que trafegava pela rodovia, quando encontrou o motorista Adão Batista da Cruz preso debaixo da cabine do caminhão.

O homem estava consciente e alegou que estava com muitas dores no peito, mas não sentia as pernas. Pessoas que passaram pelo local ajudaram a levantar a cabine, soltando parte do corpo de Adão. No entanto, as pernas dele ainda continuam presas sob o veículo.

Populares então usaram pedaços de madeira para tracionar a cabine, possibilitando que a vítima fosse resgatada. Adão foi encaminhado ao hospital do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, fratura no quadril e hemorragia interna, foi transferido para a Santa Casa, onde faleceu no início da noite. Miadimax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário