Homem chuta barriga de gestante em quadra e foge para não ser linchado

Foto ilustrativa

Homem de 31 anos foi detido no início da noite de domingo (01), depois de agredir uma gestante com chute na barriga. Os fatos ocorreram no ginásio de esportes do município de Sonora, localizado a 351 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender agressão contra uma gestante. No local, a vítima, de 20 anos, informou que estava na quadrada, quando o homem se aproximou e a chutou, sem motivo

O homem foi embora do local, mas foi localizado pelos policiais. Questionado, disse que estava passando perto da vítima quando ela supostamente teria colocado o pé no caminho, fazendo com que ele tropeçasse e caísse perto de uma lixeira.

Por este motivo, decidiu a agrediu e foi embora, porque estava com medo de ser linchado, pois não sabia que a mulher estava gestante. Ele disse ainda que no caminho, foi abordado por um motoqueiro que o agrediu com uma pedrada nas costas.

A mãe do suspeito relatou que ele faz uso diário de remédio controlado. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e vai responder pelos crimes de vias de fato e lesão corporal dolosa. A mulher também foi levada para a delegacia.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário