Animal na pista provocou acidente com uma morte na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã

Motorista tentou desviar de uma anta, quando perdeu o controle da direção

O acidente que resultou na morte de uma pessoa no início manhã desta terça-feira (28), na rodovia BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, teria sido causado por conta de animal na pista. O motorista teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de uma anta, fazendo com que a caminhonete F-350 capotasse. Um passageiro morreu.

Segundo informações do site Brito News, o motorista, de 63 anos, relatou que seguia de Fernandópolis (SP) para descarregar em uma fazenda na região do distrito de Bela Alvorada, a serviço de uma empresa de São Paulo, quando por volta das 04h40 se deparou com o animal pista. Ele tentou desviar, mas o veículo carregado com 30 caixas de cerâmica capotou várias vezes, interditando um lado da pista.

O motorista teve trauma leve na cabeça e algumas escoriações. Um passageiro de 48 anos também teve trauma leve, escoriações e reclamava de dores nas costas. O terceiro passageiro, que ainda não foi oficialmente identificado, morreu no local. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. A perícia de Costa Rica foi acionada para colher informações no local e o corpo da vítima será levado ao IML (Instituto Médico Legal de Paranaíba).  MS TODO DIA

Animal na pista provocou acidente com uma morte na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .