Adolescente e dois homens são flagrados com maconha em Ponta Porã

Em um único ônibus DOF apreende uma menor e prende dois homens por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram no início da noite de ontem (31) a apreensão de uma menor de idade, de 16 anos, e a prisão de dois homens por tráfico de droga. Os três seguiam no mesmo ônibus que fazia a linha entre Ponta Porã a Cassilândia.

O coletivo foi parado na BR-463, próximo ao Posto Pacuri, durante abordagem da Operação Hórus. Em checagem aos passageiros e bagagens foram encontradas duas malas com maconha. A menor, disse aos policiais que pegou 23 tabletes de maconha, que pesaram mais de 19 quilos, em Ponta Porã e levaria até Bataguassu. Um jovem, de 18 anos, transportava a mesma quantia de droga e também levaria para Bataguassu. Os dois afirmaram que não se conheciam.

Já o terceiro homem detido, de 25 anos, foi preso com dois tabletes de maconha escondidos em seu painel de amostra de produtos hippie. Ele alegou aos policiais que seria viajante e que ganhou a droga de um desconhecido em Ponta Porã e levaria para Dourados.

Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A menos foi autuada em ato infracional e os dois homens presos em flagrante por tráfico de drogas. MS em Foco

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .