Polícia Civil de Costa Rica vai até Goiás interrogar e colher DNA de suspeito de matar mulher em 2016

 Polícia Civil de Costa Rica vai até Goiás interrogar e colher DNA de suspeito de matar mulher em 2016

 

A Polícia Civil de Costa Rica foi até Goiás nesta terça-feira (04), para interrogar o suspeito de ter matado Maria Nilde dos Santos, de 29 anos, em 2016. Na ocasião, também foram colhidos materiais genéticos que serão confrontados com amostras colhidas do corpo da vítima. 

De acordo com o delegado Cléverson Alves dos Santos, os policiais foram a Mineiros (GO), onde colheram amostras genéticas do suspeito, e depois foram interrogá-lo em Jataí. “Estamos investigando e vamos aguardar o resultado da perícia, para saber se o DNA dele bate com o DNA das amostras de material genético que estavam no corpo da vítima”.

Quando o corpo foi encontrado, a perícia detectou vestígios de material genético de outra pessoa no corpo de Maria. Por este motivo, as equipes tentam agora fazer análise e, se houver confirmação, o suspeito pode ser indiciado.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 20 de maio de 2016, em Mineiros, com perfurações de faca. Maria residia em Costa Rica e era dada por familiares como desaparecida, inclusive por meio de postagens nas redes sociais. Quando houve o achado em Mineiros, familiares foram até lá e fizeram o reconhecimento.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.