Tentativa de rapto de menina de dez anos causa pânico em Chapadão do Sul.

Resultado de imagem para homem tentando sequestrar crianca

Imagem Ilustrativa

As polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul estão mobilizadas no atendimento de uma ocorrência inusitada que viralizou em redes sociais momentos antes da cidade ser atingida por uma chuva de grande intensidade. Um homem numa caminhonete preta tentou puxar uma adolescente de apenas dez anos para dentro da cabine na rua P-23 (Planalto).  Ela estava de bicicleta, passeando na rua que acaba numa plantação de soja quando foi atacada. Reagiu, conseguiu se desvencilhar e o agressor decidiu fugir em alta velocidade.

ESTUPRO OU RAPTO – A provável tentativa de estupro ou rapto contra a menina gerou um pânico coletivo entre as famílias do bairro e logo se espalhou por todo o estado através de redes sociais.  As polícias Militar, Civil e o Conselho Tutelar se mobilizaram. Somente a menina viu o rosto do homem que tentou puxá-la à força para dentro da caminhonete. Várias pessoas viram a fuga do tarado em alta velocidade. Alguma câmera de monitoramento poderá revelar sua identidade. Sabe-se que – provavelmente – ele veio  das proximidades do Salão Paroquial.

REDES SOCIAIS – Devido a rápida propagação da noticia em redes sociais – num mundo cada vez mais intenso no campo virtual – o caso foi tratado como fakenews  (notícia falsa). Este pode ser um dos motivos para que as autoridades não se mobilizassem com mais rapidez. Até porque foi a imprensa quem acionou as policiais Militar e Civil, o que deveria ter sido feita pelas vítimas.

ENTOU PUXAR MENINA PARA CABINE – Segundo os áudios o agressor teria dito “entra  agora”. Um carro que vinha atrás da caminhonete pode ter sido a salvação da menina que pediu socorro na casa mais próxima. O homem misterioso da caminhonete preta, de vidro fumê, ainda seguiu a vítima na tentativa de colocá-la dentro da  cabine. Segundo os relatos a menina estaria em estado de choque e não queria ir na Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

MAGIA NEGRA COM CRIANÇAS? -Ainda não há informações oficiais das autoridades policiais sobre uma tentativa de estupro ou sequestro. De concreto até o momento é o ataque de um homem  que tentou puxar à força uma menina de 10 anos para dentro da caminhonete num local ermo. A presença de carros suspeitos naquela área são frequentes onde a escuridão prevalece à noite. O áudio fala em rapto de crianças para a prática de magia negra, num conteúdo de conotação religiosa.  Chapadensenews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .