Dono de lanchonete desobedece decreto de toque de recolher e tem local fechado

Caso foi registrado na Depac Centro. (Arquivo, Midiamax)

Os policiais estavam em rondas pela cidade para verificar se alguém estava nas ruas depois das 22 horas, quando flagraram uma lanchonete em frente ao Parque do Soter aberta as 23 horas des6te domingo (2). Os militares foram até o local e explicaram ao proprietário que ele estava infringindo as leis de não aglomeração e o toque de recolher.

Mas, ele acabou sendo ríspido com os policiais afirmando que tinha todos os alvarás e que iria continuar aberto. Momento em que os militares pediram a documentação ao homem, que afirmou que estava com seu contador. Só depois de muita conversa de avisar que o país passava por um momento de pandemia foi que o autor resolveu fechar o comércio.

Foi chamado a Semadur para a fiscalização e fechamento e a guarda municipal. O caso foi registrado como medida sanitária preventiva.

Toque de recolher

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) transmitiu ao vivo em suas redes sociais: toque de recolher em Campo Grande a partir deste sábado (21), das 22h às 05h, durante 15 dias. Segundo ele, quem estiver com qualquer estabelecimento aberto, ou fora de casa, em aglomerações, após às dez da noite, sofrerá graves consequências. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .