‘Desaparecido’ diz que bebeu demais e esqueceu de voltar para casa

(Arquivo pessoal)

Carlos Meirelles, que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (28) quando saiu para trabalhar, foi encontrado por policiais militares, no Jardim Colibri, em Campo Grande. O montador foi “capturado” após chamar a atenção dos militares por não obedecer a sinalização de parada obrigatória na Avenida Guaicurus.

A esposa de Weslley procurou a Delegacia Civil para informar que o marido tinha saído para trabalhar e não voltou mais. Ela registrou boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa e também do carro da família, modelo Gol. Na manhã deste domingo (29), policiais militares abordaram Weslley após ele cometer uma infração de trânsito e perceberam que ele constava como vítima de desaparecimento.

Em entrevista na delegacia, ele contou que saiu para uma confraternização entre amigos, ingeriu bebidas alcóolicas e “esqueceu de voltar para casa”. Ele também explicou que não foi vítima de nenhum crime, estava “apenas em uma festa e bebeu além da conta”. A esposa do montador, grávida de 21 semanas, compareceu na Unidade Policial e apresentou o CRV (Certificado de Registro do Veículo), que estava em seu nome. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .