Cassilândia: Corino Alvarenga assume presidência do PSD no município

Alguns meses depois da sua filiação ao PSD – Partido Social Democrático, o escritor e jornalista Corino Rodrigues de Alvarenga assume o comando do diretório municipal do partido em Cassilândia com suporte do ex-presidente José Martiniano de Moura, além do aval do ex-deputado e ex-prefeito de Cassilândia, Luizinho Tenório.
‘Luizinho do Pernambuco é o líder municipal do partido e será o meu líder político também nesta caminhada’, pontuou Alvarenga.
De acordo com o novo presidente Corino Alvarenga, o PSD de Cassilândia começou nesta quarta-feira,1 de abril, um novo período, mas mantém a sua linha partidária e suas convicções políticas. Com a bênção das lideranças locais e o aval do presidente nacional Gilberto Kassab e do senador Nelsinho Trad, o partido segue firme no município.
‘Só aceitei ser presidente nesta fase de transição porque recebi o convite de amigos do PSD de Cassilândia para fazer um trabalho de fortalecimento partidário. O novo diretório também nasce com esse espírito’, disse Alvarenga. [Texto Zildo Vieira/Novo Jornal]

Corino Alvarenga

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .