Enfermeiro mata a namorada médica após suspeitar que foi contaminado com coronavírus por ela

Enfermeiro confessou crime. Imagem: Divulgação

Um enfermeiro de 28 anos de idade confessou ter matado a própria namorada, a médica recém-formada, Lorena Quaranta, 27 anos, na Itália. O homem teria afirmado as autoridades que cometeu o crime após Lorena contaminá-lo com coronavírus. Os dois trabalhavam juntos e cuidavam de pacientes com o Covid-19.

De acordo jornal Daily Mail, logo após o crime na última terça-feira (31) o homem ligou para as autoridades e confessou ter estrangulado a vítima. Ele ainda tentou se suicidar cortando os pulsos, mas foi socorrido. As autoridades italianas estão investigando o caso.

Segundo o jornal, os dois trabalhavam no mesmo hospital em Messina, na Sicília, e cuidavam do atendimento de infectados pelo coronavírus. O casal já teria sido testado para a doença, mas os exames não apontaram diagnóstico positivo para o Covid-19.

Ainda, conforme divulgado pela Istoé, antes do crime, Lorena chegou a publicar nas redes sociais um texto sobre a morte de 41 médicos italianos por Covid-19. “Agora, mais do que nunca, precisamos demonstrar responsabilidade e amor pela vida. Vocês devem demonstrar respeito por si mesmos, suas famílias e o país. Vamos ficar todos em casa. Vamos evitar que o próximo adoecer seja um ente querido ou nós mesmos”, escreveu a médica. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .