Mulher é levada pelos bombeiros para hospital de Coxim e aproveita consulta para furtar medicamentos

Mulher é levada pelos bombeiros para hospital de Coxim e aproveita consulta para furtar medicamentos

Ela conseguiu fugir com os medicamentos escondidos na bolsa

Na madrugada desta quarta-feira (01), moradora em Coxim foi denunciada por furtar medicamentos do hospital da cidade. Ela fez uma consulta, foi medicada e depois foi flagrada na sala de emergência, onde furtou medicamentos e colocou na bolsa.

A enfermeira chefe do plantão contou que a paciente foi levada pelo Corpo de Bombeiros, foi atendida e medicada e ficou sob observação. Não foi informado o que a paciente tinha, mas momentos depois ela foi vista por uma técnica em enfermagem na salas de emergência.

Questionada sobre o que fazia no local, ela desconversou, mas a técnica percebeu que o armário onde ficam os medicamentos estava com o ladre rompido e faltava uma dose de morfina. A paciente se negou a mostrar a bolsa e fugiu correndo do local.

Foi informado à polícia que a paciente tem histórico de vício em dolantina, um analgésico, e estaria lá para ver se havia este medicamento para furtar. Como não conseguiu, teria levado a morfina. Ela também não foi encontrada em casa, mas responderá por furto. A princípio, outros medicamentos também foram levados.

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .