Pitbull escapa de residência, ataca cachorro de vizinho e é morto a tiros por PM

Cachorro foi morto com oito tiros (Ilustrativa)

Um cachorro da raça Pitbull foi morto a tiros nesta quinta-feira (16), por um policial militar, no bairro Jardim Centenário em Campo Grande, após escapar da casa de seu dono e atacar o cachorro vira-lata do vizinho. Um policial que estava no local desferiu os tiros contra o animal.

O ataque aconteceu por volta das 16 horas desta quinta (16), e segundo relatos do militar que matou o cachorro a tiros, ele estava na residência de um amigo ao ser convidado para almoçar, sendo que depois do almoço, o Pitbull teria escapado da casa do vizinho, quando o pai do tutor do animal abriu o portão.

O cachorro perseguiu o vira-lata da casa onde estava o policial e ainda tentou atacar o dono do outro cachorro. O militar que estava na casa deu um primeiro disparo, mas o Pitbull não cessava o ataque momento em que o policial desferiu mais tiros, um total de oito contra o cachorro que caiu morto no quintal da casa.

O militar conto que na casa estava cheio de crianças e mulheres durante o ataque do cachorro. O dono do Pitbull chegou depois sendo avisado do que havia acontecido. O caso foi registrado como omissão de cautela. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .