Bêbado, motorista colide em poste e passageiro fica ferido

Bêbado, motorista colide em poste e passageiro fica ferido em Costa Rica

Bêbado, motorista colide em poste e passageiro fica ferido

Embriagado, um homem de 28 anos de idade foi detido em flagrante após colidir o veículo que conduzia em um poste na manhã deste sábado (23). O acidente aconteceu na rua Marechal Floriano Peixoto, em Costa Rica. O passageiro de 27 anos teve ferimentos e foi socorrido.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros informando sobre o acidente de trânsito na Floriano Peixoto. O motorista de um VW Gol branco teria perdido o controle da direção e colidiu em um poste.

Os bombeiros foram os primeiros a chegar, realizaram o atendimento no local e encaminharam os dois ocupantes do carro para a Fundação Hospitalar. A PM então foi até o hospital, onde constatou que o passageiro teve ferimentos e estava recebendo atendimento médico.

Os policiais também conversaram com o condutor do Gol, que aparentava estar embriagado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo então confeccionado um termo de constatação de embriaguez. O motorista foi detido em flagrante por dirigir embriagado e também por lesão corporal.

Após checagem do veículo em sistema oficial, a Polícia Militar constatou que havia irregularidades administrativas, sendo então removido e encaminhado ao pátio do Detran local.MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .