PM de Alcinópolis recupera carro roubado e ajuda na apreensão de entorpecentes em Goiás

PM de Alcinópolis recupera carro roubado e ajuda na apreensão de entorpecentes em Goiás

Carro bateu em árvores às margens da pista. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Alcinópolis recuperou na manhã desta segunda-feira (25) um automóvel Siena roubado, que estava abandonado após acidente, na rodovia MS-436, a cerca de 25 quilômetros da cidade. Após denúncia, os policiais foram ao local averiguar o ocorrido, tendo em vista que a rota é bastante utilizada por contrabandistas e traficantes.

Lá foi constatado que em razão de buracos na pista, o motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e batido em árvores às margens da via, no sentido de Figueirão para Alcinópolis. Dentro do carro havia um documento e, durante checagem, foi constatado registro de roubo no último dia 21 de maio.

Os policiais descobriram ainda que no carro havia dois homens que, logo após o acidente, entraram em outros dois veículos, dentro os quais um Honda Civic e um Sandero. Por conta da suspeita, a PM de Alcinópolis acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Goiás e, logo em seguida, o Sandero foi apreendido droga em Jataí (GO) e os envolvidos presos.  MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .