Homem matou ex e o namorado dela a facadas, em Costa Rica, enquanto as vítimas dormiam

Homem matou ex e o namorado dela a facadas, em Costa Rica, enquanto as vítimas dormiam

Local onde o crime ocorreu. Foto: Jota

O delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, divulgou há pouco detalhes sobre o assassinato de duas pessoas ocorrido no Jardim Afonso, nesta quinta-feira (28). Um homem teria matado a ex-namorada e o atual namorado dela a facadas.

O delegado explicou que de madrugada, o autor teria invadido a residência enquanto casal dormia. Ele atacou o rapaz, matando-o com várias facadas nas costas. “A perícia acredita que a vítima estava dormindo com as costas para cima, por isso foi esfaqueada desta forma”, disse Cleverson.

Em seguida, ele golpeou a mulher muitas vezes, principalmente no rosto, e em seguida fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem no local colhendo informações sobre o ocorrido, em como iniciando buscas pelo suposto autor.

Este é o segundo caso em um mês. No dia 11 de maio, o empresário Weber Barcelos da Silveira, de 36 anos, matou a ex-sogra Elza Lima Soares, de 46 anos, e feriu gravemente a ex-mulher, Roseli Costa Soares, de 28 anos, e em seguida suicidou-se. O homem cometeu o crime na frente de dois filhos, na casa das vítimas, localizada na Rua 25 de Dezembro, no bairro São Francisco, nas imediações do quartel da Polícia Militar.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .