Michelle Obama diz que está com ‘depressão leve’ por conta da quarentena

Ex-primeira dama dos EUA conversou com jornalista (Foto: Reprodução)

Através de seu podcast, Michelle Obama falou sobre os efeitos negativos que os últimos meses tiveram em sua saúde mental. Ela revelou que está passando por uma “depressão leve” por conta das consequências da quarentena.

“Houve momentos nessa quarentena em que eu apenas me senti muito triste. Eu passei por esses altos e baixos emocionais, que eu acho que todo mundo sente, em que você apenas não se sente como você mesma. E eu já passei por semanas em que eu apenas tive que me entregar a isso e não ser tão dura comigo”, contou ela em uma conversa com a jornalista Michele Norris.

Segundo o portal Uol, Michelle Obama ainda falou sobre sua tentativa de manter a rotina durante o isolamento social, afirmando que horários rígidos e o hábito de exercícios diários foram elementos essenciais durante os anos do marido na presidência americana, entre 2009 e 2017.

“Barack e eu vivemos fora da ‘norma’ de uma vida comum por um grande período e o que aprendemos em pouco tempo na Casa Branca é que, para permanecermos sãos e nos sentirmos como as pessoas que sempre fomos, tínhamos que ter uma agenda e uma rotina. Mas agora o meu sono está desregulado, que é algo que eu ouvi de várias pessoas”, contou Michelle. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .