Ex-marido invade casa, quebra braço de mulher e afirma que ela estava com 3 homens

Ex afirmou que flagrou ex-mulher na cama com outros três homens

Uma mulher de 40 anos foi resgatada por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na noite desta quinta-feira (6), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, como braço quebrado. Ela foi vítima do ex-marido que invadiu sua casa.

A polícia foi chamada na noite de quinta (6) devido a uma briga generalizada que estaria acontecendo, sendo que ao chegar se depararam com a mulher na esquina de casa gritando por socorro. Ao perceberem que ela estava com o braço quebrado o Samu foi acionado. A mulher também tinha vários hematomas pelo corpo.

Quando os policiais perguntaram sobre o agressor, testemunhas contaram que ele estava escondido em um matagal em um terreno baldio. O homem foi localizado e estava com a perna quebrada. Ele também acabou socorrido. Quando questionado, ele disse que havia reatado o relacionamento com a ex-mulher.

Sendo que ao chegar na casa dela acabou presenciando a mulher com outros três homens na cama, e que estes homens o agrediram. A mulher negou que o ex tenha sido agredido, segundo o site JP News. Os dois foram levados para o hospital. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .