Filho ameaça pais dizendo que vai beber o sangue deles e joga café quente nas vítimas

Filho ameaça pais dizendo que vai beber o sangue deles e joga café quente nas vítimas em Paranaíba

Filho ainda costuma xingar a mãe de preta e velha

Idosos de 68 e 70 anos foram vítimas de ameaças pelo próprio filho, de 39 anos, que seria usuário de drogas. O suspeito afirmou que beberia o sangue dos pais e ainda chegou a jogar café quente nas costas de uma das vítimas. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil em Paranaíba.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o pai contou que o filho é uma pessoa difícil, já que é usuário de drogas. Por diversas vezes que pede para que arrume o quarto e tome banho, o suspeito ameaça os pais de morte e pega faca para eles. Também xinga a mãe de “preta” e “velha”.

Na manhã desta quarta-feira (02), ao questionar o filho sobre uma bicicleta que pegou emprestado, o rapaz ficou furioso com o idoso. Neste momento, ele pegou uma faca, disse que os mataria e beberia o sangue deles. Depois, jogou café quente nas costas do pai e o prato de comida no rosto da vítima.

O suspeito ainda continuou com as agressões, pegando uma cadeira e partindo para agressão. O pai conseguiu se defender e acionou a polícia. O caso foi registrado como ameaça e injúria racial.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .