Suspeito de agredir ex-companheira e queimá-la com cigarro é preso pela Polícia Civil de Costa Rica

Suspeito de agredir ex-companheira e queimá-la com cigarro é preso pela Polícia Civil de Costa Rica

Imagem: Divulgação

Suspeito de agredir a ex-companheira e até queimá-la com um cigarro, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Costa Rica, no último domingo (6). O homem teria agredido a mulher na noite anterior à prisão.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, inconformado com o término do relacionamento, estava embriagado e passou a agredir a ex-mulher com socos e chutes, chegando a queimá-la com cigarro, ameaçando-a de morte caso procurasse a polícia.

Em seguida, o homem a obrigou a leva-lo até um bar na Rua Domingos Afonso de Amorim, onde o suspeito passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas, tendo, inclusive, se envolvido em uma confusão e levado uma facada na perna.

A vítima procurou a Polícia Civil e relatou o ocorrido, momento em que a ocorrência foi registrada e a vítima foi encaminhada a atendimento médico. Na manhã de domingo, a Polícia Civil localizou o suspeito em uma das ruas do Bairro Sonho Meu IV, prendendo-o em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa e ameaça.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .