Energisa abre processo seletivo para programa de jovem trainee em MS

Reajuste na área de concessão da Energisa em MS foi aprovado em abril e adiado com a pandemia de coronavírus; Concen quer reduzir índice.

As inscrições vão até dia 4 de outubro na plataforma da concessionária.

A concessionária Energisa abre processo seletivo para o programa jovem trainee 2021 em Mato Grosso do Sul e mais 10 estados do Brasil, na procura de candidatos criativos, versáteis e com potencial para líder.

Para as vagas de trainee de engenharia elétrica e energia, o candidato precisa ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Energia; estar formado entre junho de 2018 a dezembro de 2020; possuir mobilidade para morar nos estados de concessão da Energisa; e ter disponibilidade para viagens.

Para as vagas de trainee de áreas de negócio, o candidato precisa ter ensino superior completo; estar formado entre junho de 2018 a dezembro de 2020; ter mobilidade para morar nos estados de concessão da Energisa; e possuir disponibilidade para viagens.

As inscrições vão ate 4 de outubro pelo portal do programa, que tem duração de 9 meses e está previsto pata começar em janeiro do ano que vem. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .