Grávida é espancada por marido ao se recusar a fazer sexo

(Ilustrativa)

Uma grávida de 2 meses foi espancada com socos e chutes, na noite desta terça-feira (15), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande depois de se recusar a manter relações sexuais com o marido de 20 anos.

As agressões começaram por volta das 23 horas desta terça (15). A vítima disse que o marido com quem está casada há cinco anos, estava bebendo cerveja sendo que ela resolveu ir para o quarto dormir. Momentos depois, ele foi atrás e tentou manter relações sexuais com ela que se negou.

Descontrolado, o homem passou a espancar a mulher com socos e chutes na barriga. Ela está grávida de 2 meses do marido. Segundo a mulher está seria a primeira vez que é agredida pelo homem. Na delegacia, a vítima solicitou medidas protetivas.

Como pedir ajuda

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de pandemia.

Funcionam na Casa da Mulher Brasileira uma Delegacia Especializada; a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .