Polícia prende suspeito de furto após dono ser acionado por empresa de segurança

Foto ilustrativa (Divulgação)

A PMMS (Polícia Militar de Campo Grande) prendeu na noite de sexta-feira (23) um jovem de 21 anos suspeito de furtar uma casa no Jardim São Bento. Segundo o boletim de ocorrência, os donos da residência flagraram o crime pelo sistema de videomonitoramento.

Em contato com a empresa de segurança, o homem de 51 anos foi avisado que dois suspeitos estavam tentando arrombar o portão. Ele avisou a esposa e se dirigiu ao local.

Acompanhado também da cunhada e da filha, o proprietário foi avisado a caminho da casa que os autores invadiram ao local. Ao chegar, passaram a buzinar com o carro e gritar “Pega, !”.

A família percebeu a fuga de um suspeito dirigindo um Chevrolet Celta. Três homens fugiram em direções diferentes, mas a PMMS conseguiu capturar um deles.

Com o jovem de 21 anos, os policiais encontraram quatro relógios de pulso e uma caixa de um telefone celular Apple iPhone vazia. Ele confessou o crime, e revelou que o condutor do Celta daria cobertura enquanto os outros invadiam a residência.

À polícia, o proprietário disse que foram levadas  da filha, mas ainda não notou a ausência de demais objetos.

O caso foi registrado como “furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo” e “mediante concurso de pessoas” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .