Mulher diz ter sido agredida ao longo de 12 anos em Chapadão do Sul

Homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no domingo (25), em Chapadão do Sul, depois de agredir a esposa com um soco, causando lesões na vítima. Ela alega que estava com ele há 12 anos e sempre foi alvo de violência doméstica.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer a uma fazenda da região e, chegando ao local, se deparou com a vítima assustada olhando pela janela e como homem sentado. Ele se aproximou, oportunidade em que a mulher correu pela cozinha e começou a chorar.

Imaginando que a situação era grave, os policiais abordaram o homem e entrevistaram a vítima. Ela tinha ferimento no maxilar que havia sido causado por um soco, bem como outras lesões no corpo. Questionada, ela disse que esse tipo de situação era recorrente no casamento que já tinha 12 anos.

A mulher explicou ainda que chegou a solicitar medidas protetivas e que por alguns meses o marido se comportou, porém, voltou a ser violento e a bater nela por ciúme excessivo e outros motivos fúteis. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil.

 

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .