Cassilândia: Polícia Militar prende três homens e apreende duas adolescentes por tráfico de drogas

Um dos elementos detidos pela PM

Nessa terça-feira (14), às 20h20, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de três homens e a apreensão de duas adolescentes por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo preventivo pela avenida Juscelino Kubitscheck, próximo à rotatória da BR -158, quando abordaram dois motociclistas em atitudes suspeitas e, durante busca pessoal, localizaram duas porções de substância análoga a maconha na posse dos mesmos.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos dois autores, de 26 e 33 anos, e durante vistoria no celular de um deles foi constatada a existência de trocas de mensagens combinando a compra e a venda de drogas.

Os policiais militares deslocaram até um dos endereços mencionados nas mensagens, na rua Dalberto Gomes da Silva, Jardim América, onde adentraram a uma residência e localizaram um homem de 21 anos e duas adolescentes de 17 anos.

Durante as buscas no interior da citada residência foram localizadas diversas trouxinhas e um tablete de substância análoga a maconha, além de uma trouxinha de substância análoga a cocaína. Diante dos fatos foram todos encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Polícia Militar

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , , .

Deixe um comentário