Casal põe fogo em micro-ônibus

Revoltado com a apreensão de uma moto pela Polícia Militar, um casal colocou fogo em um micro-ônibus da corporação, na madrugada desta sexta-feira (24). O veículo estava estacionado na frente da Base Comunitária da Polícia Militar, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida e o namorado dela, W.F.B., 19 anos, está foragido.

De acordo com Boletim de Ocorrência feito pela PM, momentos antes de o micro-ônibus pegar fogo, um policial militar abordou o jovem, na arquibancada do miniestádio do Pedra 90.

O local é conhecido como ponto de venda e consumo de drogas.

Durante a abordagem, o policial verificou que W. estava com uma motocicleta. O veículo foi apreendido após ser constatado que o lacre da placa estava violado.

No mesmo instante, a adolescente saiu de uma casa localizada em frente ao miniestádio e se identificou como esposa de W..

Momentos depois, o micro-ônibus, que estava estacionado em frente à base da PM, foi incendiado.

Os policias militares obtiveram informações de populares, de que um casal em uma moto teria jogado gasolina no micro-ônibus e ateado fogo.

Com base nas características, a equipe da PM associou o crime ao casal abordado mais cedo, no mini-estádio.

Na casa, foram recepcionados pelo tio da garota, que informou o endereço da jovem, que mora com o pai.

O pai informou a PM que a filha e o namorado não estavam em casa e que haviam saído com uma moto Suzuki, de cor azul.

Ele ainda informou que a adolescente pediu um galão de plástico vazio para comprar gasolina, que seria para a motocicleta.

O pai da garota passou aos policiais o endereço de W. e, ao chegar na casa, a guarnição notou a silhueta de uma pessoa correndo para os fundos da casa.

Lá, encontram a adolescente, que revelou que comprou a gasolina para abastecer a moto da cunhada. Contudo, os policiais acharam o galão em um canto da casa, ao lado da moto Suzuki azul.

Os policias militares foram até a casa da cunhada da adolescente, que negou ter feito o pedido.

A adolescente foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), para maiores esclarecimentos.Midianews

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário