Geraldo Luis ficou doente após morte de Marcelo Rezende: ‘Caí em depressão’

Geraldo Luis contou que caiu em depressão após a morte de Marcelo Rezende

Amigo de Marcelo Rezende, Geraldo Luis contou que teve depressão depois da morte do jornalista, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. “Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e inclusive ele também.

Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor”, disse ao “Uol”.

Ainda à publicação, Geraldo falou a respeito do apoio que Luciana Lacerda deu ao âncora do “Cidade Alerta” durante o período em que ele lutou contra a doença. Antes de falecer, Marcelo chegou a ficar internado, com um quadro de pneumonia grave, no Hospital Moriah, em São Paulo. “Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou”, elogiou.

LUCIANA LACERDA NEGA ROMANCE COM GERALDO

Após alguns internautas sugerirem um relacionamento de Luciana Lacerda com Geraldo, a carioca rebateu os comentários no Instagram, em meados de outubro. “Geraldo é meu amigo e irmão do homem que amo. Como tem pessoas que acreditam em fofocas. Pra mim isso é falta de leitura”, afirmou. Em outra publicação, a loira agradeceu o carinho e respeito do apresentador a ela e sua filha: “Obrigada meu amigo pelo carinho e respeito que tem comigo e com minha filha. Estar com você é um momento mágico, ver alegria da Giovanna em receber o presente foi lindo. Te amamos”. No final do mesmo mês, Lu abriu o coração e falou da saudade que sentia do companheiro. “Ei amor, foi lindo, intenso e inesquecível!! Essa noite você esteve nos meus sonhos e mesmo sem falar nada foi lindo.. Por você eu faria milhões de vezes tudo o que fiz, fui seu remédio, sua alegria e como você mesmo falava sem você eu não iria conseguir… Hoje a saudade é muito grande, coração apertado e uma vontade louca de te abraçar”, escreveu na ocasião.

 

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário