Tombamento com carga de soja provoca lentidão de 3 quilômetros

O tombamento de uma carreta bitrem carregada com soja, nesta segunda-feira (4), na rodovia BR-163, quilômetro 443, em Campo Grande, provocou a interdição parcial da pista, causando lentidão de três quilômetros nos dois sentidos. A via só foi totalmente liberada às 17h20, após mais de quatro horas de trabalho.

Conforme informações da CCRMS Vias, o que ocasionou o acidente foi a colisão do veículo na traseira de outro, que carregava combustível e não teve danos maiores, como o que carregava  grãos.

De acordo com o coordenador de operações da concessionária, Fausto Camilotti, os dois motoristas foram encaminhados com ferimentos moderados para hospitais da Capital. “Tivemos que bloquear a pista para limpeza da soja que ficou espalhada e o serviço deve terminar em no máximo uma hora”, detalha.

Até o momento, meia pista foi liberada com sinalização manual pare/siga, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS).

A Polícia Civil foi acionada e fará investigação das causas do acidente. A perícia criminal foi deslocada para realizar levantamentos. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário